sexta-feira, 2 de junho de 2017

Coisas que eu li - Leituras de Maio 2017


Em maio foram 3 livros finalizados.

- A chave de Rebecca, de Ken Follett. Primeiro livro que li do autor. A história foi interessante, mas não gostei muito do estilo da escrita. Não sei se leria outro livro dele. Resenha aqui.

- Ligeiramente perigosos, de Mary Balogh. Último livro da série Os Bedwyns, foi o que menos gostei dentre eles, mas mesmo assim foi bacana. Um final digno para fechar uma ótima série. Obviamente, depois de todos os seus irmãos se casarem com pares não tão adequados como Wulfric Bedwyn gostaria, ele não poderia fugir à regra: apaixonou-se por uma viúva pobre, rejeitada pela família do falecido marido, e de comportamento alegre e livre demais para a sociedade da época. Resenha aqui.

- Por lugares incríveis, de Jennifer Niven. Dois adolescentes com problemas diferentes, mas com um pensamento em comum: será que a morte aliviaria o que estão sentindo? Depois do encontro inusitado dos dois na torre da escola, surge uma amizade que pode salva-los ou destruí-los mutuamente. Até que ponto alguém que precisa de ajuda consegue ajudar a salvar alguém? Resenha aqui.

Imagem:  https://lh3.googleusercontent.com/-xKI7CPf8gFk/VZLHLWsNqdI/AAAAAAAAF44/ftRzEoHCEqEQfNmvUWrFgnxa4aM_YOJ4g/w107-h140-p/poster-leitora-amarelo.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...