quarta-feira, 19 de abril de 2017

Coisas que eu li - Leituras de Março 2017


Em março, foram 5 leituras finalizadas.

- Outlander - Os tambores do outono, parte 1, de Diana Gabaldon. Bom, Outlander é Outlander, não é mesmo? Quem já passeia por aqui há algum tempo sabe que sou muito fã da série. Diana se supera a cada livro, é impressionante. Resenha aqui.

- A promessa, de Harlan Coben. Outro dos meus autores favoritos, um livro cheio de ação e suspense, com Myron e Win, que são os melhores "heróis" de todos os tempos. Amo! Resenha aqui.

- Abdução, de B.A.Garrett. Uma história literalmente de outro mundo. Há extraterrestres infiltrados entre nós, e somente Janete consegue vê-los. Delírio ou realidade? Quem conhece Janete sabe que ela jamais inventaria uma história assim. Muito legal! Resenha aqui.

- Postais do coração, de Ella Griffin. Esse eu gostei, mas achei meio difícil de acompanhar as reviravoltas que a história deu. Muitos personagens e histórias paralelas, e um final bem agradável. Resenha aqui.

- Refém da obsessão, de Alma Katsu. Segundo livro de uma trilogia, teve um final bem surpreendente. Pena que pelo que eu li, não tem nenhuma editora interessada em adquirir os direitos para publicar o terceiro livro aqui no Brasil. Resenha aqui.

Imagem:  https://lh3.googleusercontent.com/-xKI7CPf8gFk/VZLHLWsNqdI/AAAAAAAAF44/ftRzEoHCEqEQfNmvUWrFgnxa4aM_YOJ4g/w107-h140-p/poster-leitora-amarelo.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...