quinta-feira, 9 de março de 2017

Minhas impressões - Abdução - B.A.Garrett

*** Ebook enviado pela autora ***


Janete ficou órfã no início da adolescência, e desde então, mora com Isaura, uma senhora idosa que vivia sozinha e era amiga dos pais de Janete. Ela esforçou-se para trabalhar e estudar, e ter um futuro melhor. As duas cuidam uma da outra, e se dão bem. Um dia, voltando do trabalho na casa de Frei Castilho, Janete desaparece, e aparece semanas depois, em um local a quilômetros de distância de onde mora. Para complicar ainda mais sua situação, ela não lembra de nada, e descobre que está grávida.
Isaura e Frei Castilho ficam preocupados com Janete, mas procuram não importuna-la com mais perguntas. Ela está sendo cuidada pelo dr. Daniel, que é muito atencioso. Em alguns momentos, Janete tem visões que a deixam aterrorizada, mas não conta nada a ninguém, pois tem medo de que a considerem maluca. Ela vê alienígenas, e percebe que sua gestação tem alguma coisa a ver com esses seres estranhos, apesar do dr. Daniel afirmar que tudo segue bem com a criança. Janete faz acompanhamento psicológico com a dra. Patrícia, que tenta fazer com que ela resgate as memórias de sua infância e de seus pais. Ela fica intrigada por não lembrar de muitas coisas, e resolve procurar por suas recordações. Descobrimos que o dr. Daniel não é o príncipe encantado que quer parecer ser para Janete quando ele faz uma visitinha nada amigável à dra. Patrícia. Em casa, Janete encontra diversos documentos e fotos de seus pais, e o que descobre a deixa muito intrigada. Ela continua tendo visões com os alienígenas, os mesmos que a abduziram da primeira vez e também um outro diferente, que diz querer ajuda-la. Mesmo desconfiada, ela não tem opção senão confiar nesse outro ser, esperando que ele de fato seja seu aliado. Entre as visões e a realidade, Janete começa a se perguntar se tudo não passa de loucura, se realmente viveu tudo o que lembra de ter vivido.

Uma história interessante, que ficou com gostinho de quero mais, pois algumas coisas ficaram em aberto. Tomara que tenha sequência, queria saber mais sobre o futuro de Janete e dos outros personagens.



Nome: Abdução
Autora: B.A.Garrett
Editora: Independente
Sinopse:
Ao despertar no leito de um hospital, após semanas desaparecida, Janete não poderia imaginar que sua vida mudaria para sempre. Seus dias de estudante universitária no interior do Rio de Janeiro estavam contados. Agora ela era a futura mãe de um ser metade humano, metade extraterrestre, do qual dependia o destino de toda uma espécie em franco declínio. E para piorar, eles queriam levar a criança para longe dela, muito longe. Será que Janete conseguirá lutar contra as forças alienígenas que invadiram seu presente, fizeram parte de seu passado e querem alterar seu futuro?
Sinopse e imagem: http://barbaragarrettt.wixsite.com/barbaragarrett

Um comentário:

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...