quinta-feira, 2 de março de 2017

Coisas que eu li - Leituras de Fevereiro 2017


Em fevereiro, foram 5 leituras finalizadas.

- A garota dinamarquesa, de David Ebershoff. Gostei bastante do livro, uma leitura muito interessante, e com uma temática bem atual. Agora falta assistir ao filme. Resenha aqui.

- O leão ferido, de Mia Sheridan. É praticamente a história de O coração do leão, mas contada por Leo/Jake. O primeiro é focado na versão de Evie. Resenha aqui.

- Ladrão de almas, de Alma Katsu. Gostei muito, e fiquei me perguntando o motivo de não ter lido ele antes. É o primeiro de uma trilogia, mas aqui no Brasil só foram lançados esse e o segundo. O terceiro nenhuma editora quis lançar ainda.

- O perfume a folha de chá, de Dinah Jefferies. Me apaixonei por essa história, que despertou uma série de sentimentos contraditórios pelos personagens.

- Falando o mais rápido que posso, de Lauren Graham. Que leitura divertida! Um relato muito bem humorado sobre a vida da atriz Lauren Graham e sobretudo sobre suas lembranças de Gilmore Girls.

Imagem:  https://lh3.googleusercontent.com/-xKI7CPf8gFk/VZLHLWsNqdI/AAAAAAAAF44/ftRzEoHCEqEQfNmvUWrFgnxa4aM_YOJ4g/w107-h140-p/poster-leitora-amarelo.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...