sábado, 31 de dezembro de 2016

Retrospectiva 2016 e expectativas para 2017

http://biggboss10.com/wp-content/uploads/2016/11/Happy-New-Year-2017-Images-2.jpg


Mais um ano terminando, chega o momento de olhar para trás e rever tudo o que passou até aqui, e de olhar para frente e projetar como será o próximo ano, tentando não cometer os mesmos erros do passado.


Para o blog, foi um ótimo ano, começando com o pé direito e renovando a parceria com a Editora Arqueiro e seus selos. Tentei novamente sem sucesso parceria com outras editoras, e sei que não somos vistos com os mesmos olhos por todas, por isso renovo minha gratidão à Editora Arqueiro pela parceria e confiança. Espero sempre com muito carinho e alegria os livros enviados por eles, é um momento muito gostoso, que compartilho com minha filha, que sempre fica ansiosa para ver as capas e os mimos que eles costumam enviar junto.
Em 2016 participei do Projeto Lendo Harry Potter, lançado pela Juliana do blog Nuvem Literária, e confesso que se não fosse pelo projeto, acho que não teria me interessado tão cedo por essa coleção, que acabou me conquistando pra valer.
Foram muitos livros lidos, e devidamente registrados nas postagens "Coisas que eu li". Nunca tinha parado para contar quantos livros eu lia, e essa foi uma forma de quantificar as minhas leituras. Para o próximo ano quero continuar fazendo postagens nesse estilo.
Esse ano resolvi dar uma chance a Outlander, e não me arrependi nem por um segundo. Que história! Prende a gente da primeira à última página. Já estou frustrada que vai ser lançado o quinto livro no começo de 2017 e eu ainda estou lendo a segunda parte do terceiro livro...
Eu vinha postando meus "Esmalte da vez", numa tentativa de cuidar mais das minhas unhas, mas nunca conseguia manter uma regularidade nas postagens e na esmaltação. No fim das contas, mesmo não postando, tenho feito as unhas regularmente, às vezes até duas vezes por semana. Isso para mim é um grande avanço, porque na maioria das vezes nem afastava a cutícula, que dirá passar uma base pelo menos. Vou tentar postar mais vezes sobre isso em 2017.
Também não tenho postado muitas receitas, quando tento cozinhar alguma coisa diferente acabo ficando com preguiça esquecendo de fotografar...
Falando em fotografar, sei que as fotos que tiro para o blog não são nenhuma Brastemp beleza, mas o foco aqui não é fotografia, certo? Tento fazer o melhor com o equipamento celular que tenho. Por esse mesmo motivo ainda não me encorajei de fazer vídeo resenhas, além de toda a timidez que atrapalha um bocado. Essa foi uma expectativa para 2016 que acabou não dando certo, mas renovamos ela para 2017 e vamos ver no que dá.
Quero aproveitar e desejar a todos que 2017 nos traga muitas coisas boas, e nos permita realizar muitos sonhos, principalmente aqueles que estamos lutando tanto para alcançar.
Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...