quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Coisas que eu li - Leitura de Novembro 2016


Não tenho conseguido ler tanto quanto gostaria, mas tenho gostado bastante do que tenho lido. Em novembro terminei de ler 3 livros:

- Inferno, de Dan Brown. Fazia um bom tempo que não lia um livro do Dan Brown, e sou sincera em dizer que não lembrava que era tão bom. Esse livro é ótimo, pena que não consegui assistir ao filme. Resenha aqui.


- Ligeiramente pecaminosos, de Mary Balogh. Esses romances de época são muito amorzinhos. Gosto muito porque sempre dão aquela aliviada depois de leituras mais intensas, e esse caiu como uma luva para desacelerar depois de Inferno, que tem ação do começo ao fim. Resenha aqui.

- O mundo de Sofia, de Jostein Gaarder. Já tinha ouvido falar desse livro, e se não me engano comecei a lê-lo alguns anos atrás, mas li apenas algumas páginas. Agora um exemplar me foi emprestado pelo Valdir, um amigo da família, que tem acompanhado minhas leituras através do blog e perguntou se eu gostaria de ler essa obra. Aceitei, e gostei muito!

Imagem: https://lh3.googleusercontent.com/-xKI7CPf8gFk/VZLHLWsNqdI/AAAAAAAAF44/ftRzEoHCEqEQfNmvUWrFgnxa4aM_YOJ4g/w107-h140-p/poster-leitora-amarelo.jpg

Um comentário:

  1. Eu lembro que você sempre elogiou Dan Brown, mas confesso que não ´´e um autor que me atrai tanto.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...