quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Minhas impressões - Se você fosse minha - Bella Andre


 http://www.editoranovoconceito.com.br/livros/se-voce-fosse-minha/

Um romance improvável, e cheio de tensão sexual, entre duas pessoas atraentes que não acreditam no amor eterno.
Heather é dona de uma empresa de adestramento de cães, é independente, e não confia nos homens por ter problemas para aceitar o relacionamento dos pais, por saber que sua mãe se faz de ingênua perante as traições do marido. Ela acha que todos os homens são iguais. Costuma ter relacionamentos casuais, sem envolvimento sentimental.

Zach perdeu o pai cedo, e viu todo o sofrimento que essa perda causou em sua mãe e seus irmãos. Ele tem medo de se entregar ao amor e acabar morrendo tão cedo quanto seu pai, e só de pensar em causar dor a alguém que ele ama, é insuportável para ele. Vive rodeado de mulheres, e seus casos geralmente são de uma noite só.
Esse casal pouco romântico se conhece em circunstâncias pouco comuns. Uma amiga de Heather, que conhece Zach, pede a ela que cuide pessoalmente do treinamento de Ternurinha, uma yorkshire que na verdade é da sobrinha de Zach, que a deixou aos cuidados dele dois dias após pega-la, pois ela e os pais viajariam por duas semanas e não poderiam levar a filhote. Zach não ficou muito satisfeito com a tarefa, mas aceitou. Quando Heather chega à oficina de Zach para se apresentar e ver o que poderia fazer por ele e por Ternurinha, vê que a pequena está escondida embaixo de alguns arbustos, e Zach está gritando para que ela saia de lá. Heather pacientemente se abaixa e usa um petisco para resgatar Ternurinha. Quando levanta-se com a filhote no colo e se depara com Zach, a atração entre eles é instantânea, e ela, sabendo da fama dele de conquistador, procura de todas as formas se distanciar, apesar de se comprometer em ajuda-lo no treinamento da cachorrinha.
Aí é que a história começa a ficar maçante... Mais da metade do livro trata das investidas de Zach e das escapatórias de Heather, mesmo que ela tenha um desejo quase incontrolável por ele, mas faça o possível para preservar seu coração. Ambos ficam tentando se convencer de que só sentem desejo um pelo outro, mas ela não deixa nada acontecer porque começa a gostar dele, e sabe que pode sofrer por conhecer a fama do moço de ter casos de só uma noite. Quando finalmente, depois de muita (muita mesmo) enrolação, ela resolve ceder, deixando claro que não quer nada mais que sexo com ele, os acontecimentos após essa grande e inesquecível noite se desenrolam em uma velocidade vertiginosa. Na minha opinião, poderia ter acontecido mais rápido o envolvimento entre eles, e ter sido mais bem trabalhado o relacionamento e as descobertas após Heather ter cedido aos encantos de Zach.
 
***************************************************************
 
Nome: Se você fosse minha

Autora: Bella Andre

Editora: Novo Conceito

Sinopse:

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável... Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico...

http://www.editoranovoconceito.com.br/livros/se-voce-fosse-minha/

Um comentário:

  1. Sério que teve tanta enrolação? Nos outros livros da autora as coisas aconteciam bem rápido.
    Agora fiquei curiosa, só pra ver onde ela errou a mão.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...