quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Coisas que eu li - Leituras de Agosto 2016


Post super atrasado, mas esse começo de mês foi corrido, teve feriado, estou de férias... enfim... mas não dá para abandonar o blog, certo?

Em agosto foram 6 leituras finalizadas.

- Bruxos e bruxas 02 - O dom, de James Patterson e Ned Rust. Essa leitura foi muito confusa, e tive vontade de abandona-la algumas vezes, mas segui adiante por teimosia e curiosidade de saber o que acontece com os dois irmãos bruxos.


Bruxos e bruxas 03 - O fogo, de James Patterson e Jill Dembowski. Esse livro foi mais tranquilo de acompanhar, com sequências mais definidas, e deixou um gostinho de quero mais para o próximo livro. Acho que se não tivesse pego esse terceiro livro logo depois do segundo, não teria lido, porque o segundo foi bem desmotivador.

- Pecados no inverno, de Lisa Kleypas. Terceiro livro de As quatro estações do amor. Romance de época, leitura tranquila e rápida. Resenha aqui.

- Mago 01 - Aprendiz, de Raymond E. Feist. Muitas batalhas em um grande período de tempo. Foi cansativo mas valeu a pena. Resenha aqui.

- Crônicas de amor e ódio 01 - The kiss of deception, de Mary E. Person. Uma história muito bonita, romântica e triste. Estou ansiosa para ler os dois próximos livros e saber como vai terminar.

- Harry Potter e as relíquias da morte, de J.K. Rowling. Cheguei ao fim da saga, e fico feliz por ter conhecido essa série maravilhosa. Resenha aqui.

Imagem: https://lh3.googleusercontent.com/-xKI7CPf8gFk/VZLHLWsNqdI/AAAAAAAAF44/ftRzEoHCEqEQfNmvUWrFgnxa4aM_YOJ4g/w107-h140-p/poster-leitora-amarelo.jpg

Um comentário:

  1. Leu bastante coisa! Eu continuo lenta nas minhas leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...