segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Coisas que eu li - Leituras de Julho/2016






Em julho foram 6 leituras finalizadas, incluindo outro Outlander gigante, com quase 1000 páginas. Acho que rendeu bastante.

- Harry Potter e a Ordem da Fênix, da J.K. Rowling. Vou sentir muita falta do Harry, do Rony e da Hermione quando o projeto terminar, porque já estou apegada a essa turminha. Resenha aqui

- Outlander - livro 2 - A libélula no âmbar, da Diana Gabaldon. Gente, que série é essa? Preciso muito ler os próximos livros para saber o que vai acontecer, é bom demais! Sem falar na torcida para o Netflix ser bem camarada e trazer a série para o Brasil... Resenha aqui

- Sem deixar rastros, do Harlan Coben. É como eu falei lá no snapchat (dunytee), se tem Myron e Win, é sucesso garantido, aventura, mistério e um humor bem característico na medida certa! Resenha aqui

- Harry Potter e o enigma do príncipe, da J.K. Rowling. Que história! Estou chocada com o final desse livro... agora estou querendo e ao mesmo tempo não querendo ler o último, porque quero saber como termina a série, mas também quero que ela não termine nunca... difícil! Resenha aqui

- O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, do Ransom Riggs. Achei a história bem interessante, muito mais fantasia do que terror/suspense. Só fiquei meio inquieta com as fotos, sei lá, dão uma sensação esquisita...

- Seduções, remissões e submissões, do Max Gonçalves. Essa leitura me surpreendeu positivamente, não imaginava que o livro fosse tão interessante.

Imagem: https://lh3.googleusercontent.com/-xKI7CPf8gFk/VZLHLWsNqdI/AAAAAAAAF44/ftRzEoHCEqEQfNmvUWrFgnxa4aM_YOJ4g/w107-h140-p/poster-leitora-amarelo.jpg

2 comentários:

  1. Nossa, você leu muita coisa.
    Eu já tô feliz por em julho ter finalizado um que estava demorando horrores e por ter começado e terminado um que era muito bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram leituras bem rápidas, com exceção do Outlander.
      Gosto quando flui bem, quando a história é boa e tem tempo pra ler.
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...