quarta-feira, 1 de junho de 2016

Coisas que eu li – Leituras de Maio/2016


Em maio foram 5 leituras finalizadas.

- Se você fosse minha, da Bella Andre. Demorei para terminar esse livro, não conseguia me prender na história, mas não desisti.

- A promessa do tigre, da Colleen Houck. Acho que esperei demais dessa leitura, por ter gostado muito dos outros livros da Saga. Gostei desse, mas me decepcionei um pouco porque o livro é fininho e eu queria mais...

- A história de nós dois, da Dani Atkins, recebido da parceria com a Editora Arqueiro. Essa autora me conquistou com Uma curva no tempo, e com esse não foi diferente, que história bacana, que final interessante! Resenha aqui

- Ligeiramente seduzidos, da Mary Balogh, recebido da parceria com a Editora Arqueiro. Romance de época, muito bom!!! Resenha aqui

- Harry Potter e o cálice de fogo, da J.K. Rowling, para o para o projeto Lendo Harry Potter. Esse eu demorei um pouco mais para ler, e gostei bastante. Acho que vou me sentir meio órfã quando o projeto terminar...

Imagem: https://lh3.googleusercontent.com/-xKI7CPf8gFk/VZLHLWsNqdI/AAAAAAAAF44/ftRzEoHCEqEQfNmvUWrFgnxa4aM_YOJ4g/w107-h140-p/poster-leitora-amarelo.jpg

2 comentários:

  1. Corta o coração quando a gente espera mais pelo final da saga, porque o livro é mais fino do que a gente queria. Te entendo! kkkk

    Gostou da Bella Andre?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei muito enrolado no começo e muito corrido no final... não me prendeu muito não...

      Excluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...