segunda-feira, 2 de maio de 2016

Coisas que eu li – Leituras de Abril/2016






Em Abril finalizei 4 livros.
- Uma história incomum sobre livros e magia, da Lisa Papademetriou, recebido da parceria com a Editora Arqueiro. Não fazia muita ideia do que esperar desse livro, mas foi uma leitura bem gostosa. Já tem resenha aqui.

- Jogada mortal, do Harlan Coben, também recebido da parceria com a Editora Arqueiro. Segundo livro da série Myron Bolitar. Gosto demais dos livros do Harlan, e esse também foi ótimo. Resenha aqui.

- Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban, da J.K. Rowling, para o para o projeto Lendo Harry Potter. Via o pessoal elegendo esse como favorito, e tenho que concordar, dos três primeiros, esse foi o que mais gostei.

- Cidades de papel, do John Green. Primeiro livro que leio do autor. Não me agrada muito ter quem ficar imaginando o que acontece com os personagens quando o livro acaba sem um final bem definido, mas tudo bem. Ainda quero ler A culpa é das estrelas em algum momento na vida.

Obs.: Elegi essa ilustração da Mulher Vitrola como padrão para o “Coisas que eu li”, porque acho ela muito linda!

Imagem: https://lh3.googleusercontent.com/-xKI7CPf8gFk/VZLHLWsNqdI/AAAAAAAAF44/ftRzEoHCEqEQfNmvUWrFgnxa4aM_YOJ4g/w107-h140-p/poster-leitora-amarelo.jpg

4 comentários:

  1. Suas leituras estão rendendo! As minhas estão em ritmo lento.
    Já terminei de ler seu livro, preciso te devolver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que amor, Janice! <3

    Me conta, o Cidades de Papel é triste? Eu li A Culpa é das Estrelas, bem antes de lançarem o filme, e chorei muito :(
    Mas ainda não vi o filme de nenhum dos dois.

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re,
      Então, ele não é triste, é mais um mistério, porque a moça some depois de executar vinganças contra alguns colegas, e o protagonista, que a ajuda com as vinganças passa o livro todo tentando entender as motivações dela e tentando encontra-la. Quero muito ler "A culpa é das estrelas", não vi o filme nem li o livro ainda.
      Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...