terça-feira, 5 de abril de 2016

Recebidos de Março - Editora Arqueiro; uma ótima notícia e um pouco de mimimi...



Primeiro, a ótima notícia... foi renovada a parceria do blog com as Editoras Arqueiro e Sextante!!! Vamos que vamos para mais um ano recheado de livros e boas histórias!!! \o/\o/\o/

Segundo, um pouquinho de mimimi porque ninguém é de ferro, né?
Gente do céu... o que foi essa última semana de março? Já começou mal na segunda-feira de noite... minha gatinha Cecy, depois de um ano e meio com a gente, resolveu fugir...=(
***** ATUALIZANDO***** Cecy voltou sozinha para casa em 06/04/2016!!! \o/\o/\o/

Terça e quarta eu estava me sentindo péssima, fui no médico na quinta e ganhei um dia de atestado e uma receita de antibiótico para cuidar da garganta... =X
Na quinta-feira recebi a caixinha da Arqueiro, e fiquei doida para começar a ler um dos livros que vieram, mas tenho duas provas para fazer essa semana, e preciso concentrar as energias para ir bem, senão já viu, né?
Final de semana eu começo sem falta, já que a última prova é na sexta-feira à noite... 

Agora vamos falar dos recebidos, que são o assunto principal do post... =D

A caixinha de março veio com:

Mimos :
- 5 marcadores de página - vou ficar devendo a foto só dos marcadores, porque meu celular resolveu cortar a foto por vontade própria... =(
- 1 poster do livro "Uma história incomum sobre livros e magia"
- 1 folder explicativo com uma folha para entrar na brincadeira de "Uma história incomum sobre livros e magia"
- 1 botton do livro "Uma história incomum sobre livros e magia"





Livros:
- Uma história incomum sobre livros e magia, da Lisa Papademetriou - desculpem a falta de foco na foto... =(
- Jogada mortal, do Harlan Coben
 Imagens: arquivo particular

Um comentário:

  1. Que bom que a gatinha já voltou!!!
    Melhoras pra garganta e boa prova!
    E mais uma vez, parabéns pela parceria, você merece.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...