terça-feira, 1 de março de 2016

Coisas que eu li – Leituras de Fevereiro/2016


 
http://www.olhardireto.com.br/conceito/imgsite/noticias/leitura.jpg

Em Fevereiro finalizei 6 livros.


- O primeiro foi O nome da estrela, da Maureen Johnson. Pela sinopse e pela capa, parece ter uma boa dose de suspense, mas é um livro bem leve. É o primeiro da trilogia Sombras de Londres.


- Em seguida li Inverso, da Karen Alvares, ebook que recebi da parceria com a Editora Draco, que só publica títulos brasileiros. Gostei muito dessa história e pretendo ler a continuação.


- Depois de muito ouvir falar sobre Como eu era antes de você, da Jojo Moyes, me convenci de vez a lê-lo quando assisti ao trailer do filme, e realmente é muito bonito.


- Na sequencia li Harry Potter e a Pedra Filosofal, da J. K. Rowling, para o projeto Lendo Harry Potter, lançado pelo blog Nuvem Literária. Não tinha lido nada da série ainda, e entrei no projeto para conhecer a história do bruxinho.


- Li também Um segredo de família, da Tatiana de Rosnay. Ela é a autora de A chave de Sarah, um dos meus livros favoritos, então não tive dúvidas quanto a ler ou  não esse outro livro, e não me decepcionei.


- Na sequencia chegaram os dois livros de fevereiro da parceria com a Editora Arqueiro, e comecei pelo A garota sem passado, do Michael Kardos. Não imaginei que essa leitura seria tão surpreendente quanto foi. Gostei bastante.


As resenhas de Inverso, Harry Potter e a Pedra Filosofal e A garota sem passado já foram publicadas. As demais publicações serão feitas na sequencia.

3 comentários:

  1. Nossa, quanto livro você leu!! Esse mês eu tô muito atrasada com as minhas leituras. Estou dando preferência para os seriados quando estou em casa, então ler só está dando tempo quando estou no ônibus...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal quando a leitura rende, mas nem sempre rende tanto quanto eu gostaria.

      Excluir
    2. Estou lendo o Roxinol que você me emprestou e a leitura não está rendendo muito. Esses livros de segunda Guerra me impressionam muito. Espero terminar logo pra poder te devolver e adianto que estou gostando muito.

      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...