terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Minhas impressões - A viagem do tigre - Colleen Houck

http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/viagemdotigre/
Terceiro livro da Saga do tigre. O primeiro livro é A maldição do tigre (aqui), e o segundo é O resgate do tigre (aqui).
Lokesh está com raiva por ter perdido Ren e por ter sido enganado por Kelsey, e decide que irá captura-la. Ren não se lembra de Kelsey após ter sido resgatado das mãos de Lokesh.

Eles voltam à India e tentam resgatar as lembranças de Ren, mas nada surte efeito, e Kelsey sofre muito com essa situação. Ela, Ren e Kishan vão até a cabana de Phet levar os objetos das profecias para ele ver, e também as armas que receberam da deusa Durga. Eles pedem ajuda para a memória de Ren, mas Phet não consegue recupera-la. Quando voltam para casa, o sr. Kadam conta que desvendou a terceira profecia.
Apesar de sentir-se profundamente incomodado na presença de Kelsey, Ren também começa a perceber seus sentimentos por ela, e faz diversas tentativas de aproximar-se. Kishan também tenta conquista-la, mas ele e Ren não se desentendem por causa disso. Antes de seguirem seu caminho em busca da terceira profecia, que revela-se ter relação com o mar, Kelsey, Ren, Kishan, Nilima e o sr. Kadam vão ao Festival das Estrelas, que é a comemoração do dia dos namorados na Índia.
Eles embarcam no iate dos príncipes e recebem aulas de mergulho. Kelsey sofre um pequeno acidente em um mergulho, e Ren decide afastar-se dela por ser incapaz de salva-la por não poder tocar nela. Após mais algumas aulas, eles seguem até o templo de Durga para pedir sua ajuda e novas armas para encontrarem o terceiro presente.
Quando eles menos esperam, se veem dentro da terceira aventura, e desta vez Kelsey terá a companhia dos dois príncipes, Ren e Kishan. Eles terão que enfrentar cinco dragões para chegar ao Sétimo Pagode e finalizar o processo da terceira profecia, que assegurará aos irmãos mais seis horas como homens por dia. Antes de chegarem ao terceiro dragão, algumas coisas mudam na relação entre Kelsey, Ren e Kishan. O quinto dragão os auxilia a chegar ao Sétimo Pagode e uma mulher-sereia lhes dá as coordenadas para localizarem e resgatarem o terceiro presente. Eles retornam ao iate, mas precisam enfrentar Lokesh novamente. Ele sequestra Kelsey, e para piorar a situação, Kadam e Nilima desaparecem durante a luta com os comparsas de Lokesh.
Nossa, estou (muito) viciada nessa Saga!!!
No começo dá pena da Kelsey, pelo Ren não se lembrar dela, mas ao mesmo tempo dá uma sensação tipo "bem feito, quem mandou fugir do Ren quando ele estava todo apaixonado? Agora fica aí sofrendo...". Enquanto isso, Kishan vai chegando de mansinho, todo fofo, pronto para oferecer um ombro amigo, e se ela quiser mais, ele também está pronto a oferecer. Mas Kelsey é bem consciente dos seus sentimentos por Ren, e não quer nada além da amizade de Kishan... até que Ren começa a desfilar com outra na frente dela, e muito magoada, depois de sofrer um bocado por causa dele e de lhe dar um ultimato dizendo que se ela ficar com Kishan vai ser pra sempre, e ele lhe dar carta branca, ela resolve enfim dar uma chance ao tigre negro. Só que a memória de Ren volta e os irmãos começam uma disputa pelo coração de Kelsey... Como será que essa história vai acabar?

*******************************

Nome: A viagem do tigre
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Sinopse:
Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?
Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.
Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.
 http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/viagemdotigre/

2 comentários:

  1. Que bom que está gostando tanto. Eu só conheço a série de ouvir falar. Pelo jeito são bem mais de três livros, né? Bom divertimento!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...