quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Projeto Lendo Harry Potter - Blog Nuvem Literária

https://www.facebook.com/NuvemLiteraria/photos/a.161090554083794.1073741828.161056967420486/464864803706366/?type=3


Então que eu nunca li Harry Potter, e nem assisti aos filmes. Na verdade, não me interessava muito pelo tema, e além disso, são 7 livros, né? Só de pensar já dava preguiça...

Mas aí eu vi a Juliana, do blog Nuvem Literária, lançando o Projeto Lendo Harry Potter, e pensei... por que não tentar? Afinal, já vi bastante gente elogiando a série, e logo resolvi entrar nessa. Ter um grupo de pessoas lendo juntos, vai ser um grande incentivo!
Não tenho os livros, e por enquanto não vou compra-los. Vou ler uma versão que encontrei na internet, e se a história me conquistar, pretendo adquirir um box lindão igual ao da Juliana (aqui - invejando só um pouquinho, tá?). Quem quiser conhecer o projeto, e quem sabe se juntar a nós nessa viagem à Hogwarts, é só assistir ao vídeo abaixo e seguir as instruções da Juliana. Na página do vídeo no Youtube (aqui) tem os links do Formulário para preencher e do grupo do Facebook para participar.
Ah, e se você conheceu o Projeto aqui no Coisas de Janice, e resolveu participar, não esquece de comentar aqui embaixo para eu saber... vou ficar bem feliz!

https://www.youtube.com/watch?v=_VT1nGg9Gsg

2 comentários:

  1. Que legal Jany. Eu já assisti aos filmes, mas também nunca li os livros. Algumas vezes tive vontade, em outras desisti da ideia.
    Boa leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...