quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Minhas impressões - Pulsação - Gail McHugh

http://www.editoraarqueiro.com.br/lancamentos/pulsacao/

Sequência do livro "Tensão" (aqui).

******************************************************************************
ATENÇÃO!!!
"Pulsação" inicia-se exatamente no ponto onde "Tensão" terminou. Se você ainda não leu o primeiro livro, e não quer saber como ele termina, não continue lendo a resenha, porque não tem como falar do segundo livro sem contar o final do primeiro.

*******************************************************************************

Emily passa por maus bocados nas mãos de Dillon depois do ensaio do casamento, onde Gavin fez um discurso muito insinuante, que deixou Dillon com a pulga atrás da orelha sobre a possibilidade de ter acontecido algo entre Emily e Gavin. Ele a trata com muita estupidez e é extremamente grosseiro, questionando-a se ela se envolveu com Gavin. Ela nega tudo, e na primeira oportunidade, foge do apartamento de Dillon, decidida a cancelar o casamento e ficar com Gavin de vez. Só que Gavin não está em casa, e seu paradeiro é desconhecido... Emily vai para seu apartamento tentar colocar a cabeça em ordem, mas Dillon aparece e a agride, e ela consegue na justiça que ele seja impedido de chegar perto dela. Ela descobre o paradeiro de Gavin e vai atrás dele, pedir perdão por não ter acreditado nele quando deveria. Bom... eles se encontram e tudo fica lindo e maravilhoso, e quando pensamos que não tem nada que possa atrapalhar a felicidade do casal, Dillon reaparece para perturbar a paz e a harmonia dos dois, e com possibilidades de permanecer na vida deles para sempre.
Eu achei muito legal a forma como a autora inseriu alguns elementos "surpresa" durante a história, porque quando tudo parecia que ia ficar mais do mesmo, só com cenas de sexo (continuam me incomodando as palavras e descrições vulgares, mas enfim...), a vida do casal vira de pernas para o ar!
O final foi mais ou menos previsível, e eu diria que extremamente fofo e romântico, em comparação com o restante do livro.


*****************************************

Nome: Pulsação
Autora: Gail McHugh
Editora: Arqueiro
Sinopse:
Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.
Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos.
Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.
Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.
http://www.editoraarqueiro.com.br/lancamentos/pulsacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...