quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Minhas impressões – O resgate do tigre – Colleen Houck

http://www.editoraarqueiro.com.br/media/livros_livro/resgate_do_tigre.jpg.200x300_q85_upscale.jpg



Segundo livro da Saga do tigre, sequencia de A maldição do tigre (aqui). 

Depois de cumprir a primeira missão e desvendar uma das profecias de Durga, Kelsey resolveu voltar para os Estados Unidos e deixar Ren, Kishan e o sr. Kadam na Índia. Ela acreditava que dessa forma conseguiria esquecer Ren, já que se considerava indigna de estar na companhia de um príncipe indiano lindo, perfeito e milionário.


Quando chega aos EUA, ela descobre que ganhou de Ren uma casa, um carro, e diversos outros benefícios que ela não gostaria de ter recebido para não ter que pensar nele a cada passo que desse, mas todos são categóricos ao dizer que os presentes são o pagamento pelos serviços dela. A contragosto, ela aceita as coisas e tenta viver a vida normalmente, frequentando a faculdade que Ren escolheu e pagou para ela, indo à casa dos pais adotivos, e até mesmo indo a alguns encontros. Ela se ressente por Ren não procura-la, mas tenta se conformar já que a decisão de deixa-lo foi dela. No Natal Ren aparece de surpresa na casa dos pais adotivos de Kelsey, e sabendo que ela tem outros pretendentes, resolve fazer uma competição “justa” com eles, marcando encontros com Kelsey como eles fazem, para tentar convence-la de que ele é o cara certo para ela. As coisas ficam tranquilas por um tempo até que eles percebem uma possibilidade de o feiticeiro Lokesh rastrear Kelsey nos EUA, e logo Ren chama Kishan para se juntar a eles para juntos protegerem uns aos outros. Enquanto isso, o sr. Kadam, na Índia, está trabalhando para desvendar a segunda profecia de Durga. 

Lokesh de fato localiza Kelsey e envia uma equipe atrás dela. Ela e os dois irmãos tigre tentam uma fuga, mas Ren acaba sendo capturado e Kelsey e Kishan retornam à Índia sem ele. Sem conseguir localizar Ren, Kelsey e Kishan partem para o Himalaia seguindo as instruções das descobertas do sr. Kadam, em busca da segunda profecia de Durga, na esperança de conceder aos irmãos tigres mais tempo como humanos e de ter alguma revelação do paradeiro de Ren para conseguir resgata-lo. 
A aventura que espera por Kelsey e Kishan começa com uma escalada, passa por um paraíso, até chegar aos desafios de fato. Kishan ainda complica um pouco as coisas revelando a Kelsey que está se sentindo atraído por ela. Ela procura deixar bem claro a ele que ama Ren, e que só quer ser sua amiga. Terminados os desafios, ainda resta localizar Ren e traze-lo de volta. Mas talvez isso não seja o suficiente para que a vida de Kelsey volte ao normal. 

*************************** 

Nome: O resgate do tigre 
Autora: Colleen Houck 
Editora: Arqueiro 
Sinopse: 
Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? 
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. 
Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. 
Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. 
Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. 
http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/resgate-do-tigre-o/

2 comentários:

  1. Parece ser muito boa a continuação. Você está quase me convencendo a encarar mais esse livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gosta de fantasia, vale a pena arriscar. Se quiser, te empresto a série.

      Excluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...