sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Música - 1973 - James Blunt

"And though time goes by, I will always be..."

https://www.youtube.com/watch?v=uWeqeQkjLto

1973

Simona, you're getting older
Your journey's been etched on your skin
Simona, wish I had known that
What seemed so strong has been and gone


I would call you up every saturday night
And we'd both stay out 'till the morning light
And we sang, "Here we go again"
And though time goes by, I will always be
In a club with you in nineteen seventy three
Singing, "Here we go again"

Simona, wish I was sober
So I could see clearly now the rain has gone
Simona, I guess it's over
My memory plays our tune
The same old song

I would call you up every saturday night
And we'd both stay out 'till the morning light
And we sang, "Here we go again"
And though time goes by, I will always be
In a club with you in nineteen seventy three
Singing, "Here we go again"

I would call you up every saturday night
And we'd both stay out 'till the morning light
And we sang, "Here we go again"
And though time goes by, I will always be
In a club with you in nineteen seventy three
Singing, "Here we go again"

I would call you up every saturday night
And we'd both stay out 'till the morning light
And we sang, "Here we go again"
And though time goes by, I will always be
In a club with you in nineteen seventy three
Singing, "Here we go again"

And though time goes by, I will always be
In a club with you in
Nineteen
Seventy
Three



1973

Simone, você está ficando velha
Sua caminhada está marcada na sua pele
Simone, queria ter sabido que
O que parecia tão forte, veio e se foi

Eu te ligaria todo sábado à noite
E ficaríamos fora até o amanhecer
E cantaríamos, "Aqui vamos nós de novo"
E mesmo que o tempo passe, eu sempre estarei
Em um clube com você em 1973
Cantando "Aqui vamos nós de novo"

Simone, queria ter estado sóbrio
Então poderia ver claramente agora que a chuva (já) passou
Simone, eu acho que acabou
Minha memória toca nossa música
A mesma velha canção

Eu te ligaria todo sábado à noite
E ficaríamos fora até o amanhecer
E cantaríamos, "Aqui vamos nós de novo"
E mesmo que o tempo passe, eu sempre estarei
Em um clube com você em 1973
Cantando "Aqui vamos nós de novo"

Eu te ligaria todo sábado à noite
E ficaríamos fora até o amanhecer
E cantaríamos, "Aqui vamos nós de novo"
E mesmo que o tempo passe, eu sempre estarei
Em um clube com você em 1973
Cantando "Aqui vamos nós de novo"

Eu te ligaria todo sábado à noite
E ficaríamos fora até o amanhecer
E cantaríamos, "Aqui vamos nós de novo"
E mesmo que o tempo passe, eu sempre estarei
Em um clube com você em 1973
Cantando "Aqui vamos nós de novo"

E ainda que o tempo passe, eu sempre estarei aqui
Em um clube com você em
Mil e novecentos
E setenta

E três...
http://letras.mus.br/james-blunt/836082/traducao.html

5 comentários:

  1. Eu não conhecia o James Blunt, mas gostei muito de escutar a 1973. Gostei muito da melodia da música e da voz do cantor, não imaginei que a sua tradução seria algo tão tocante e romântico. Gostei muito, obrigado pela indicação.
    Consumidor de Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre gostei das músicas do James Blunt, me acalmam, ainda não conhecia essa música 1973 mas adorei, vou baixá-la e sem contar a tradução romântica que é linda.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sou uma pessoa muito alienada. Nunca tinha ouvido essa música. Bem bonita.
    Você já postou outros clipes desse mesmo cantor, né? Linda voz.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...