terça-feira, 29 de setembro de 2015

Meus textos - Um novo dia, um novo ano

Para comemorar minha nova idade (33, com carinha de 32, né?)... hehehehehehe


***

E ao fechar os olhos, findou-se mais um dia, e mais um ano também
Hoje, simbolicamente, inicia-se mais um dia, e mais um ano em minha vida
Em alguns aspectos, estou melhor
Em outros, nada mudou
Há também alguns aspectos piores, eu sei
Por mais que precise melhorar, hoje sou assim
Se for possível, aceite-me
Se não for, repense
Um novo ciclo começa, novas etapas, novas mudanças, novos desafios
Deixo o ontem para trás e inicio um novo hoje
Amanhã é outro dia, e tudo pode acontecer!


http://41.media.tumblr.com/tumblr_lx52g0hI5r1r0xdo9o2_500.jpg

2 comentários:

  1. Nossa Jany, amei o texto, muito profundo e muito bem escrito.
    E que Deus te dê muitos anos de vida. Vamos ser velhinhas e amigas!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...