segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Eu fui - Lançamento do livro "O despertar do príncipe"


No dia 14/09/2015 a autora Colleen Houck esteve na Livrarias Curitiba para lançar o livro "O despertar do príncipe" (resenha aqui), e eu e minha filha fomos conhece-la e autografar o meu exemplar. Ela primeiro falou um pouco desse livro, e do que ela está escrevendo no momento, além dos projetos futuros. Contou que o segundo livro dessa sequencia já está pronto, e que está trabalhando em um outro livro, paralelamente com continuação dessa história. Falou também sobre o quinto livro da saga do Tigre, e algumas pessoas puderam fazer perguntas, e muitas foram sobre essa saga, o que me deixou com mais vontade ainda de conhecer essa história, porque se for tão bom quanto "O despertar do príncipe", já vou ficar contente.
Gostei muito da Colleen, ela foi super atenciosa com todos e muito simpática.
O pessoal da Editora Arqueiro estava por lá e nos deram alguns brindes, como marcadores de página e botons. Até minha pequena ganhou, e ficou muito feliz!!!






2 comentários:

  1. Aí que delícia. Precisamos ir em um evento juntas. Todo mundo fala bem dessa série do tigre, também quero ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos mesmo!!!
      Estou torcendo que não tenham muitos lançamentos "bons" nos próximos meses para pedir o primeiro do tigre e ver se é tão bom quanto falaram... rsrsrsrs

      Excluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...