quarta-feira, 29 de julho de 2015

Vi e gostei - The returned

Mais uma série que conheci através da indicação da Marina, do 2Beauty.

Uma pacata cidadezinha do interior deixa de ser tão pacata quando vê alguns de seus falecidos habitantes (recentes e antigos) retornarem à vida, como se nada tivesse acontecido. Eles voltam sem saber que morreram, e tentam seguir a vida que levavam antes. Ninguém sabe porque isso ocorre, e justamente ali. Uma filha adolescente retorna à família, para alegria dos pais e horror da irmã gêmea, que se considera em parte culpada pelo que aconteceu à outra. Um rapaz que morreu poucas horas antes do seu casamento volta para “assombrar” sua noiva, que está para se casar com outro. Um homem com tendências homicidas volta para a casa do irmão. Uma mulher que morreu afogada há algumas décadas, volta para a casa de seu marido, agora idoso, deixando-o extremamente perturbado. E um estranho e misterioso garoto que não fala procura por mulheres solteiras que possam tomar conta dele.

Eu gostei muito da série, mas achei o final da primeira temporada meio chato e sem sentido.  Vou aguardar a segunda temporada para ver se as coisas se esclarecem melhor. Dizem que a original francesa (Les revenants) é melhor, mas não achei para assistir.

http://www.futilmasinteligente.com/2015/03/serie-returned.html


Descrição:
Uma pequena cidade tem sua rotina completamente alterada quando vários residentes locais, que se imaginava terem falecido há tempos, reaparecem sem ter envelhecido um dia sequer. Sem saberem da própria fatalidade, eles tentam retomar as próprias vidas, mas estranhos fenômenos e assassinatos grotescos começam a ocorrer sem explicação.
http://www.adorocinema.com/series/serie-17553/


Trailer em inglês.
https://www.youtube.com/watch?v=q6mBnVE_gLM

3 comentários:

  1. Oiii!!

    Eu não acompanho essa série ainda pq tô extremamente atrasadas com as minhas séries e deixei essa anotada para começar essa; Que pena que o final foi meio confuso :(
    Vou adiar mais um pouco então hahaha


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a segunda temporada saia logo para ver se as coisas se esclarecem, porque a série é bem legal, só o final que ficou esquisito mesmo!
      Obrigada pela visita! =D

      Excluir
  2. Oi Jany,

    A Netflix tem lançado umas séries bem legais. Nem vou começar essa, que estou atolada com todas as que já tenho pra assistir.
    Comecei a seguir a Marina por indicação sua, estou gostando bastante dos posts dela.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...