segunda-feira, 6 de julho de 2015

Vi e gostei - How I met your mother

Essa série foi indicação da minha irmã Jerusa... valeu, maninha!!!

Quando Ted resolve contar a seus dois filhos como conheceu a mãe deles, eles não imaginavam que ele contaria todas as suas aventuras de 25 anos atrás, começando com o noivado de seus amigos Marshall e Lily, com quem ele dividia um apartamento. O noivado do casal de amigos desperta em Ted a vontade de ter uma família, e ele começa a procurar pela mulher da sua vida. Seu primeiro “alvo” é Robin, uma jornalista canadense que ele conhece no bar Maclaren's, que ele e os amigos Marshal, Lily e Barney costumam frequentar. Ted é todo romântico, e acaba assustando Robin quando confessa, depois do primeiro encontro, que está apaixonado por ela. Ela é independente, e não liga muito para romantismos, e deixa claro que não tem interesse em um relacionamento sério com Ted. Ela começa a fazer parte do grupo de amigos, e os cinco vivem divertidas aventuras e confusões juntos, enquanto Ted vive diversos relacionamentos, sempre em busca da mulher da sua vida, futura mãe de seus filhos.
Dos amigos, Barney é o mais mulherengo, e fica indignado que Ted queira deixar a vida de solteiro para formar uma família, assim como Marshal e Lily. Esses dois são um caso a parte, porque são perfeitos um para o outro. Namoraram por muito tempo antes de se casar e chegam a ficar alguns meses separados antes do casamento, mas são tão complementares que fica claro que voltarão a ficar juntos, o que de fato acontece. Lily é a mais sensata do grupo, sempre tem um conselho inteligente para dar. Marshal é meio bobo, e se deixa levar pelos amigos, mas faz de tudo por Lily. Os cinco são muito unidos e cúmplices em muitos momentos. Há muito amor e amizade entre eles, e muita graça também. Seria divertido fazer parte desse grupo, com certeza!

São 9 temporadas no total, e no Netflix, até o momento, tem somente até a 8ª disponível. Estou na metade da 7ª, e sempre que posso estou assistindo essa galera.

http://tvstock.net/how-i-met-your-mother-season-1

Descrição:
Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo dos anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

http://www.adorocinema.com/series/serie-446/


Procurei um trailer, mas não encontrei. Localizei esse vídeo (em inglês) no youtube, que dá uma boa ideia de como é essa turma:


https://www.youtube.com/watch?v=8BHQibR6Yhc

2 comentários:

  1. Eu assisti ao primeiro episódio, mas não consegui me encantar. Vale a apena investir?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bem gostosinho de ver, mas tem que ter paciência mesmo... são muitas temporadas, e tem alguns episódios chatos no meio, mas no geral é bem engraçadinho... gosto de assistir quando estou passando roupa, aí me distrai... rsrsrsrs

      Excluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...