segunda-feira, 20 de julho de 2015

Minhas impressões – Tensão – Gail McHugh

Gostei da história, mas na minha opinião, a autora não precisava usar uma linguagem tão vulgar nas cenas mais íntimas. Um pouco de sutileza deixaria o livro mais sensual e menos vulgarizado. Os personagens tem uma ótima química, e a descrição das cenas é boa, mas quando surgem palavras mais vulgares sobre certas partes do corpo e sobre a intimidade do casal, é desanimador. Perde-se toda a sensualidade do momento. Mas deve ter quem goste, né? Eu prefiro romances mais românticos. Cada um na sua, e vamos que vamos.
Emily vai morar em Nova York no apartamento da amiga Olivia, colega de quarto da época da faculdade, apesar da insistência de seu namorado Dillon para que more com ele. Apesar de Dillon ter sido muito importante para ela durante a doença e morte de sua mãe, Emily não se sente pronta para esse passo, e prefere esperar um pouco mais. Ela acaba encontrando Gavin quando vai fazer uma entrega para o restaurante onde trabalha, e rola uma paixão instantânea de ambas as partes. Ela fica muito mexida, e nem sonha que Gavin é amigo de Dillon, da mesma forma que Gavin não faz ideia que ela é a namorada de quem o amigo sempre fala. Quando os dois são apresentados um ao outro, ficam sem graça, e Gavin fica mais ainda, pois conhece o amigo e sabe que ele não é lá muito fiel. Gavin é solteiro e se envolve com muitas mulheres, mas não assume compromisso com ninguém.
Emily e Gavin fazem o possível para esconder a enorme atação que sentem um pelo outro, mas não vai dar para fugir por muito tempo, pois é um sentimento que deixa a ambos perturbados. Ou eles se rendem à paixão, ou precisam arranjar um jeito de se afastar definitivamente sem que Dillon perceba esse sentimento que cresce entre sua noiva e seu melhor amigo.

http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/ver/306

Nome: Tensão
Autora: Gail McHugh
Editora: Arqueiro
Sinopse
Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos. Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela. Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?
http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/ver/306

2 comentários:

  1. Eu também acho que palavras vulgares tiram um pouco do brilho das histórias hots. Já leu algum da Bella Andre? Gostei bastante, achei eles super românticos.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano tem um dentre aqueles que você me deu, mas ainda não li, vou colocar como um dos próximos para ler.
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...