sexta-feira, 3 de julho de 2015

Aniversário do blog... 1 ano de Coisas de Janice!!!


Há um ano atrás, quando fiz minha primeira postagem no blog, de um texto que eu havia escrito há algum tempo (aqui), não sabia bem sobre o que falar, como começar, o que fazer... Mas aos poucos fui descobrindo, e comecei a falar de tudo um pouco: meus pensamentos e textos (aqui), resenhas dos livros que li (aqui), receitas que encontrei na internet e experimentei, e algumas que eu mesma inventei (aqui), blogs que eu lia ou ainda leio (aqui), alguns clipes de músicas que eu gosto (aqui), séries de tv que eu assisti e gostei (aqui)... enfim, tudo o que de alguma forma faz parte de mim, do que eu sou e do que eu gosto.
No início, o blog se chamava J Chatices, mas depois de pensar um pouco melhor, resolvi mudar (aqui) para Coisas de Janice, e acredito que tenha ficado bem melhor com o novo nome.
Em março desse ano, participei da seleção de blogs para parceria com o grupo de editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência Brasil, e para minha surpresa e felicidade, fui selecionada! Não tenho como agradecer a confiança, porque eu ainda estou começando, e mesmo assim eles acreditaram no meu trabalho. Isso só me incentiva a continuar fazendo uma das coisas que mais gosto: Ler!!! As resenhas dos livros recebidos através dessa parceria estão aqui.
Agora em junho, eu e a Deise do blog Delírios da Deise, lançamos o primeiro sorteio em conjunto (aqui) sendo o primeiro do Coisas de Janice também. Estou curtindo muito o retorno que estou tendo com o sorteio, porque muitas pessoas estão conhecendo o blog através dele. Agradeço muito a Deise por essa oportunidade, e que venham muitas outras parcerias e projetos para trabalharmos juntas sempre!!!
Muitas coisas aconteceram nesses 365 dias, algumas foram mais inspiradores que outras, algumas ideias nasceram mas não frutificaram, outras estão surgindo e esperando seu lugar ao sol. Espero poder escrever ainda por muitos e muitos anos, e sempre ter criatividade para trazer coisas bacanas e interessantes para quem passar por aqui!!!

http://esperandosermae.blogspot.com.br/2012/12/1-aniversario-do-blog.html

6 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro de muitos anos Jany.

    Você merece, seu blog é muito bom. Adoro vir ler suas resenhas.

    Nossa parceria não é só entre os blogs, mas nós somos amigas há muitoooos anos. A Jany até me arrumou um emprego! Trabalhamos juntas. É uma amizade-parceria. Amo essa minha amiga que é louca pelas mesmas coisas que eu :D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12 anos de amizade... o tempo voa né? Agora além de amigas, parceiras! Amo você também!
      Beijos!

      Excluir
  2. Parabéns pelo trabalho! Vi muito orgulho e felicidade no seu texto!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário do blog! Te desejo muito sucesso e que o blog cresça mais e mais!
    Ps: também prefiro o nome atual do blog.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...