segunda-feira, 1 de junho de 2015

Minhas impressões - Que falta você me faz - Harlan Coben

***Livro enviado pela Editora Arqueiro, parceira do blog***



Há dezoito anos atrás, o noivado de Kat e Jeff chega ao fim sem muitas explicações, pouco tempo depois do assassinato do pai dela. Seu melhor amigo na época, Aqua, começa a apresentar problemas emocionais e psicológicos. Agora, Aqua é instrutor de ioga de Kat e de sua amiga Stacy, e continua instável. Nesses dezoito anos, a agora policial Kat não superou nem a morte do pai nem o fim do relacionamento com Jeff, e Stacy acha que já está na hora da amiga recomeçar, e a inscreve num site de relacionamentos. Kat resolve entrar no site para ver no que dá, e lá encontra um perfil que parece ser de Jeff, e tenta contato com o ex-noivo. Ao mesmo tempo, ela descobre que o assassino confesso de seu pai está para morrer a qualquer momento, e resolve procurá-lo para tentar saber mais sobre o caso, porque não se convence de que tenha sido ele quem matou seu pai.
Alguns dias depois, Kat recebe a visita de Brandon, um garoto que pede ajuda para localizar a mãe, com quem não fala há alguns dias e que teria ido viajar com um namorado, supostamente o ex-noivo de Kat, que ela conheceu pelo mesmo site onde Kat viu o perfil de Jeff. Tudo parece muito estranho, e ela começa a seguir pistas de Jeff, que agora se chama Jack, segundo o garoto (ou Ron, de acordo com o perfil do Facebook com a foto dele). Entre a busca por Jeff e a mãe de Brandon e suas suspeitas sobre a morte do pai, ela acaba se vendo no meio de uma grande confusão, onde até seu chefe, antigo amigo de sua família, começa a agir de modo estranho. Há muitos segredos envolvidos nessa história, além dos perigos e riscos envolvidos na busca pelo par perfeito em um namoro virtual. Na internet e na vida real, ela descobre que pode confiar em poucas pessoas.

Mais uma história de Harlan Coben que não decepciona, com muitos segredos, dramas e reviravoltas impressionantes, onde todos são suspeitos e ninguém é 100% inocente. Até a última página, tudo pode acontecer, e geralmente acontece mesmo!
Arquivo particular

Nome: Que falta você me faz
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Sinopse:

Dezoito anos se passaram desde que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas de sua vida: a morte do pai e o fim do relacionamento com o noivo. Dois acontecimentos que ela ainda não conseguiu superar totalmente. De uma só vez, essas duas feridas voltam a se abrir. Ao saber que o assassino de seu pai será executado, Kat resolve ter uma conversa com ele para esclarecer o caso. Mas o homem nega a autoria, dizendo que foi obrigado a confessar o crime, e ela acaba ficando com mais dúvidas. Ao mesmo tempo, a detetive é procurada por um garoto que acredita que a mãe está desaparecida. Sem entender por que o adolescente insiste que ela, e não um outro policial, investigue o caso, Kat descobre que o sumiço está relacionado a seu ex-noivo e a um site de relacionamentos. Lidando com dois casos simultâneos, ela decide seguir em frente com as investigações, mesmo que todos ao seu redor tentem dissuadi-la disso. Determinada, Kat trabalha segundo suas emoções, e a intuição lhe diz que ela não deve desistir.

2 comentários:

  1. Harlan é o cara mesmo. Sempre impressionando. Esse parece ser mais um que eu PRECISO ler!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harlan Coben é tiro certo... todos que eu li dele são ótimos!
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...