quinta-feira, 16 de abril de 2015

Minhas impressões - Butterfly - Kathryn Harvey

Esse é o primeiro livro de uma trilogia, mas pelo que entendi das sinopses, são histórias independentes, que não precisam ser lidas em sequência.
Rachel Dwyer era adolescente quando sofreu abuso por parte de seu pai, que constantemente abusava física e psicologicamente de sua mãe. Ela foge de casa, incentivada pela mãe, e conhece o jovem Danny, que a seduz e a leva para um bordel, onde a convence a trabalhar para sustentá-lo. Ela torna-se tão dependente e submissa a Danny, que começa a entender porque sua mãe nunca abandonou seu pai, apesar de todo o sofrimento que ele lhe impingia. Mas um dia Rachel chega ao seu limite. Danny a humilha de tal forma, e jura a ela que um dia será um homem poderoso, e diz a ela que jamais esqueça o seu nome: Danny Mackay. Ela, em meio a toda a dor que sentia no momento, diz que será mais poderosa ainda do que ele e que o arruinará. Ele a abandona, e ainda faz com que a dona do bordel a coloque na rua.
Pouco tempo depois, ela se agarra a uma oportunidade que se apresenta, consegue se reerguer e ajudar quem lhe estendeu a mão, muda de nome, de rosto e começa a ter sucesso profissional e financeiro. Seu objetivo é encontrar e destruir Danny, custe o que custar. Paralelamente, ele vai aplicando golpes, e com muita malícia e um pouco de sorte, se torna um pregador popular, pastor itinerante oferecendo a salvação e deixando rastros de pecados por onde passa com seu amigo Bonner Purvis.
O tempo passa, a fama de Danny aumenta e o império de Rachel, agora Beverly Highland também. Enquanto acompanhamos a vida de ambos, acompanhamos também a história de algumas mulheres que buscam satisfazer suas fantasias e curar seus anseios íntimos em um clube privado, criado para proporcionar prazer e satisfação com o mais absoluto sigilo e total segurança. De alguma forma, esse clube tem ligação com Rachel/Beverly e Danny. Dramas, mistérios e erotismo, cada capítulo surpreende com um ingrediente diferente. Antes de atingir seu objetivo de arruinar a vida de Danny, Beverly ajuda muitas pessoas do seu próprio passado, e também resgata outras que de alguma maneira foram ludibriadas por Danny. Ela o ajuda a ter sucesso também, pois quanto mais alto ele subir, mais alto será a sua queda. E ele nem sonha que sua maior apoiadora é a mulher que um dia jurou derrubá-lo.
http://www.saraiva.com.br/butterfly-4259771.html

Nome: Butterfly
Autor: Kathryn Harvey
Editora: Universo dos Livros
Sinopse

No andar de cima de uma loja exclusivamente masculina na Rodeo Drive existe um clube particular chamado Butterfly, um espaço em que as mulheres são livres para expressar suas fantasias eróticas mais secretas.
Somente as mulheres mais belas e mais poderosas de Beverly Hills são convidadas a entrar: Jessica, uma advogada que suspira pela época em que os homens eram machos e as mulheres satisfaziam seus prazeres; Trudie, uma construtora que quer um homem que a desafie – em todos os sentidos e sem tabus; e Linda, uma cirurgiã que usa máscaras para desmascarar os desejos que esconde até de si mesma.
Contudo, a mais misteriosa de todas as mulheres é a que criou o 'Butterfly'. Ela mudou o nome, o sotaque, até mesmo o rosto para esconder sua verdadeira identidade. E agora está prestes a revelar seu passado para concretizar a obsessão secreta que a levará além do êxtase...
http://www.saraiva.com.br/butterfly-4259771.html

2 comentários:

  1. Gostei muito da sua resenha.

    Essa coisa de mocinha que quer se vingar do pseudo mocinho me fez lembrar Senhora.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do livro, mas esse povo que perde tempo na vida arquitetando vingança, acaba não vivendo nada...

      Excluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...