quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Minhas impressões - Não conte a ninguém - Harlan Coben

Depois de oito anos da morte da esposa Elizabeth, David está levando sua vida, como pediatra de crianças carentes. Tudo vai muito bem, até que ele recebe um estranho email, que deixa uma pulga atrás da sua orelha: Quem mandou a mensagem? Porque?
Ele acaba se questionando se Elizabeth está mesmo morta, porque muitas coisas ditas na mensagem eram segredos do casal. Um segundo email é ainda mais suspeito, e vem com um recado importante: Não conte a ninguém. David resolve ir em busca de respostas para perguntas que ele antes nunca tinha feito. O que ele descobre é impressionante.


http://www.saraiva.com.br/nao-conte-a-ninguem-2746872.html

Nome: Não conte a ninguém
Autor: Harlan Coben
Editora: Sextante
Sinopse
Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter siso enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?
http://www.saraiva.com.br/nao-conte-a-ninguem-2746872.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...