sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Minhas impressões - Para onde ela foi - Gayle Forman

Continuação do livro "Se eu ficar".

Passados três anos do acidente, Mia é uma violoncelista de talento alcançando o sucesso, e Adam um roqueiro já consagrado com sua banda. Ironicamente, o que levou a banda ao estrelato foram as músicas escritas por Adam quando ele se deu conta de que de fato Mia o abandonara e que precisava seguir com sua vida. Até que o destino se encarrega de aproximá-los, e então Adam poderá ouvir de Mia as respostas que sempre quis, basta ter coragem de proferir as perguntas.
Não existem vilões e mocinhos nessa trama, ambos são vítimas da fatalidade que atingiu a família de Mia, e ela acaba tomando decisões que não queria para tentar se proteger, se ocultar de seu próprio sofrimento. É uma bonita história de amor, só é uma pena que enquanto ela amadurecia, Adam estava perdido em sua solidão, em seu abandono, mesmo com toda a sua fama.

http://www.saraiva.com.br/para-onde-ela-foi-7796877.html


Nome: Para onde ela foi
Autora: Gayle Forman
Editora: Novo Conceito
Sinopse
Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos – não em milhas, não em continentes, não em anos –, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.
http://www.saraiva.com.br/para-onde-ela-foi-7796877.html

Um comentário:

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...