terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Minhas impressões - Na mente, o veneno - Andrea H. Japp

A ideia do livro não é ruim, mas achei meio confusa a forma como as coisas foram apresentadas. Demorei para engrenar na leitura, o começo não me cativou lá muito não. Mas fui persistente, e o livro foi ficando bom, a curiosidade foi aumentando para saber quem era o assassino, e como todas as partes (bem) desconexas estavam ligadas. Só que do nada o livro acabou e eu fiquei a ver navios, esperando o desfecho. Aí descobri que o livro tem continuação, o livro Amarga Vingança. Mas na verdade ainda estou na dúvida se leio o próximo ou não, porque se for confuso como esse, não sei se chego no final...


http://www.saraiva.com.br/na-mente-o-veneno-diane-silver-inicia-sua-caca-ao-serial-killer-6025980.html

Nome: Na mente o veneno
Autora: Andrea H. Japp
Editora: Vertigo
Sinopse
Diane Silver é uma das melhores profilers do mundo e trabalha na base de Quantico do FBI. Caçar serial killers é para ela uma questão pessoal: sua filha, Leonor, foi torturada e morta. Apesar de ser perita em traçar o perfil de um criminoso, Diane não consegue até hoje entender como Leonor, tão desconfiada, aceitou seguir aquele que seria seu assassino. Yves, um policial francês formado por ela nas técnicas de profiling, é provavelmente o único amigo de Diane, que tem um caráter difícil. Ele a mantém informado sobre os crimes selvagens cometidos na França. Será que existe uma ligação entre esses assassinatos e aqueles cometidos no México ou em Nova York? Entre esses casos internacionais – a caça ao assassino de prostitutas nas ruas de Boston e o assassinato de Leonor – uma ligação começa pouco a pouco a aparecer. Diane vai abrir a Caixa de Pandora, reconstituir o quebra-cabeça e chegar até o último predador. E não lhe importam as consequências…
http://www.saraiva.com.br/na-mente-o-veneno-diane-silver-inicia-sua-caca-ao-serial-killer-6025980.html

Um comentário:

  1. É difícil acompanhar esses livros confusos. Eu também sou persistente com os livros e às vezes tenho uma recompensa, em outras fico totalmente decepcionada.
    Talvez a sequência não seja tão confusa.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...