terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Minhas impressões - Bem mais perto - Susane Colasanti

Impossível não sentir saudades da minha adolescência lendo esse livro. Admito que a Brooke foi anos luz mais corajosa do que eu nessa época, indo atrás do "grande amor da sua vida". Engraçado que para nós, enquanto adolescentes, é sempre um grande amor, mesmo que seja uma paixonite de poucos dias. Me identifiquei bastante com ela nesse aspecto, porque sempre fui uma sonhadora, vivendo sozinha minhas paixões não correspondidas, idealizando uma ou outra pessoa, sempre com aquela sensação do "Saber", como ela diz, sempre esperando a outra pessoa descobrir que "pertencemos um ao outro". Toda essa fase é muito boa, mesmo quando existe essa frustração de a outra pessoa nem saber que existimos. E da mesma forma, pode existir alguém que se sinta assim com relação a gente, gostando de longe e passando despercebido aos nossos olhos.
É um romance gostosinho, bom para dar uma pausa nas leituras mais pesadas, mais carregadas de adrenalina ou de drama.

http://www.saraiva.com.br/bem-mais-perto-acordando-para-uma-vida-nova-4072059.html

Nome: Bem mais perto
Autora: Susane Colasanti
Editora: Novo Conceito
Sinopse
Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.

Um comentário:

  1. Também gostei desse livro. Voltar à memória pra adolescência é regra básica. Também fui menos corajosa que ela.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...