quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Minhas impressões - Um porto seguro - Nicholas Sparks

É uma bonita história de amor e superação. De um lado, Alex, um viúvo que superou a perda da esposa e cuida sozinho dos dois filhos pequenos. De outro, Katie, uma jovem atormentada por um passado que quer esquecer, e chega à pequena cidade de Southport disposta a recomeçar, apesar do medo. A princípio ela fica receosa em se envolver com as pessoas, mas faz amizade com a nova vizinha, que se muda para o chalé ao lado do seu, Jo, que a procura e puxa papo, insinuando que ela deva conhecer melhor o dono da loja de conveniências, ninguém menos do que Alex... Porque ela quer aproximar os dois? Do que Katie tem medo? O que ela esconde em seu passado? Aos poucos ela vai se sentindo a vontade e conta à Jo, e a nós, o que aconteceu em sua vida que a deixa tão insegura.
Vale a pena entrar nessa história!!! Ah, e quando comecei a ler eu não sabia, mas descobri que tem um filme baseado nela... já estou doida para assistir!!!


http://2.bp.blogspot.com/-oiNk_JZXQ3M/USlyeWSo-pI/AAAAAAAADdg/Ycg0I9tFHuc/s1600/Um+porto+seguro.jpg

Nome: Um porto seguro
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Sinopse
Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a dois relacionamentos relutantes: um com Alex, o viúvo com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, o outro com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.
http://www.saraiva.com.br/um-porto-seguro-4091592.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...