segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Minhas impressões - Enders - Lissa Price

Continuação de "Starters"

Quando as coisas parecem estar entrando nos eixos, tudo começa a dar errado de novo. Callie volta a ouvir o Velho falando em sua mente, e como se não bastasse, começa a ouvir seu pai também. Ou alguém se passando por ele. Tudo fica muito confuso para ela, que não sabe em quem ou se deve confiar em alguém. Mas mesmo nos momentos mais difíceis, Callie não se deixa abater, pensa em seu irmão e segue em frente. O final me surpreendeu, realmente nesse livro, ninguém é realmente o que parece.

http://www.saraiva.com.br/enders-ninguem-e-realmente-o-que-parece-6659001.html

Nome: Enders
Autora: Lissa Price
Editora: Novo Conceito
Sinopse:
Depois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do ir-mão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou. Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip – isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama. Callie tem pouco tempo. Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade. Custe o que custar.
http://www.saraiva.com.br/enders-ninguem-e-realmente-o-que-parece-6659001.html

Um comentário:

  1. Final surpreendente, né Jany. Só achei que a história nesse segundo livro ficou meio corrida, como se os personagens estivessem com uita pressa, kkkk. Poderia ter sido contada com mais calma.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...