quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Minhas impressões – Chá de sumiço – Marian Keyes

As protagonistas da Marian Keyes são sempre muito doidas, e a Helen não fica devendo nadinha às suas 4 irmãs: é uma doida de pedra. Dos livros que contam as histórias das irmãs Walsh, já li Melancia (Claire), Férias (Rachel), Los Angeles (Maggie) e agora o Chá de Sumiço (Helen). Falta o Tem alguém aí? Que conta a história da Anna. Se quiser saber um pouco mais sobre esses livros, dá uma olhada AQUI.

Voltando ao Chá de Sumiço... Helen é detetive particular, e está passando por uma crise profissional. A única coisa que está caminhando bem é seu namoro com Artie, até que um ex-namorado surge com uma investigação de desaparecimento para ela fazer, e começa a virar sua vida de ponta cabeça. Como se não bastasse isso, ela volta a ter ideias suicidas recorrentes.

http://www.saraiva.com.br/cha-de-sumico-5504101.html

Nome: Chá de sumiço
Autora: Marian Keyes
Editora: Bertrand Brasil
Sinopse
Helen Walsh não vive um bom momento. O trabalho como detetive particular não vai bem, o apartamento foi tomado por falta de pagamento e um ex-namorado surge com uma proposta de trabalho: encontrar o desaparecido músico da Laddz, a boy band do momento. Precisando do dinheiro, ela se vê forçada a aceitar, o que causa uma confusão em sua cabeça ao conviver com o ex e precisar acalmar o atual namorado. Ao tentar seguir suas próprias regras, Helen será arrastada para o mundo complexo, perigoso e glamoroso do showbiz, percebendo que seu pior inimigo ainda está por surgir. Irresistível, comovente e muito engraçado, Chá de sumiço é diferente de todos os romances do gênero, e a protagonista – corajosa, vulnerável e dona de uma língua afiadíssima – é a heroína perfeita para os novos tempos.
http://www.saraiva.com.br/cha-de-sumico-5504101.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...