quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Meus textos - Encarando a vida

Ah, então é isso? É assim que as coisas são? Por mim, tudo bem.
Não tinha lá grandes expectativas mesmo. Vida que segue, colega!!!
Cansei de me martirizar por coisas que não deram certo, ou poderiam não dar. Agora, vivo um dia de cada vez, sem pensar muito no que vai ser. Hoje está bom? Ótimo!!! Não tive um dia legal? Bora dormir, que amanhã é outro dia!!! Não dá para perder tempo pensando muito não. Cansei de montar todos os cenários possíveis na minha imaginação e ficar remoendo qual deles vai ser o escolhido. Normalmente, existe uma outra opção, sobre a qual eu não imaginei, e com certeza será esse o cenário do momento. Então, deixa estar. Se a vida sempre nos surpreende, para que remoer tanto, por tanto tempo? Que venha a vida. A gente dança a música que ela tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...