quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Testei e Gostei - Ovo pochê

Experimentei mais uma receita do blog da Petê Camargo, o Ovo Pochê. Ela explica bem detalhado como fazer no post, eu procurei seguir os passos (abrir o plástico filme apoiado em um prato, untar com óleo, abrir o ovo, temperar com sal e pimenta do reino e fechar o plástico como uma trouxinha), o tempo correto de cozimento (3 minutos mexendo a trouxinha em água fervente + 1 minuto do ovo direto na água), mas acredito que não tenha feito corretamente o tamanho do "cabinho" da trouxinha, porque não aguentei o vapor da água nos dedos por 3 minutos. Acho que se fiquei 2 minutos foi muito, aí abri a trouxinha e os ovos (fiz 2 ao mesmo tempo) meio que esfarelaram na água. Da próxima vez vou ficar mais atenta ao tamanho do plástico para deixar um cabinho maior. De qualquer forma, ficou gostoso, só não fotografei porque o meu não ficou lá muito bonito. Se da próxima vez tudo sair bonitinho, vou tirar fotinhos para mostrar. Por enquanto, deixo uma foto do dela, que foi a que me deixou com vontade de tentar fazer.

http://petecamargo.blogspot.com.br/2014/08/cafe-da-manha_4.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...