segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Minhas impressões - Laços inseparáveis - Emily Giffin

Somos hoje o reflexo das escolhas que fizemos no passado. Com certeza essa frase combina com a protagonista Marian, que escondeu um segredo por 18 anos, que veio literalmente bater à sua porta na forma de uma adolescente chamada Kirby. A partir daí sua vida entra em um redemoinho, que a coloca frente a frente com seu passado e com as pessoas que fizeram parte dele e nem sonham com o que aconteceu. Mãe e filha biológica acabam aprendendo muito uma com a outra. Esse encontro emocionante traz muitas lembranças e descobertas. É uma história muito bonita.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4266694/lacos-inseparaveis/



Nome: Laços inseparáveis
Autora: Emily Giffin
Editora: Novo Conceito
Sinopse
Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é.

Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4266694/lacos-inseparaveis/

Um comentário:

  1. Gostei muito desse livro. A Emily tornou-se uma das minhas autoras favoritas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...