segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Minhas impressões – Desaparecido para sempre – Harlan Coben

Me interessei em ler o livro por causa da resenha feita pela minha amiga Deise, do Delírios da DeiseComo já tinha gostado do “Seis anos depois”, também do Harlan Coben conforme falei aquiimaginei que este seria bom. Mas não é só bom, é muito bom. Se o “Seis anos depois” foi surpreendente, esse é muito mais. Quando pensamos que já chega, pode terminar o livro, o autor nos surpreende com mais segredos revelados. Muito legal mesmo!!!
O personagem principal, Will Klein, vê sua vida virar de pernas para o ar diversas vezes durante a narrativa. Começa quando sua ex-namorada Julie Miller - por quem ainda era apaixonado - é assassinada, e como se não bastasse isso, seu irmão mais velho Ken é o principal suspeito do crime, e fica desaparecido por 11 anos, embora todos achassem que ele está morto. Sua mãe revela, antes de morrer, que seu irmão está vivo. Em seguida, sua atual namorada Sheila Rogers também desaparece misteriosamente. Will vai atrás de respostas para o sumiço do irmão e também o da namorada, e muitos segredos começam a vir a tona.

 http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2877765/desaparecido-para-sempre

Nome: Desaparecido para sempre
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Sinopse
"Desaparecido para sempre é um dos mais originais e envolventes thrillers da atualidade... O suspense cresce aos poucos e o desfecho deixará até o mais experiente leitor suspenso e chocado." - Bookpage
No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, estaria vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência. Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente, e o FBI suspeita do envolvimento dela no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2877765/desaparecido-para-sempre

O livro é um suspense, mas tem um travesti que aparece umas duas vezes na história (Roscoe/Raquel), que para mim foi impossível não imaginar com a cara e o jeito cômico do Marcão/Markassa da série “Pé na Cova”:

http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/maur%C3%ADcio-xavier-ganha-papel-de-destaque-em-p%C3%A9-na-cova-1.537497

Um comentário:

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...