segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Meus textos - Minha princesa – 5 anos

Ontem foi o dia dela, então nada mais justo que falar dela...

Sorriso doce, menina arteira
Olhar sincero, jeito sapeca
Minha menina, minha boneca
O tempo não para, você está crescendo
Descobrindo o mundo, encantando as pessoas
Parece tão adulta, tão madura
Cinco anos, minha criança
Meu encanto, minha vida
Queria poder congelar o tempo
Porque de algumas coisas já me esqueci
Tantos momentos que não vão mais voltar
E a cada dia que passa, mais momentos se perdem
Porque na correria do dia-a-dia
Nem sempre posso te apreciar como deveria
Brincar, curtir, viver
A sua vida.


Ontem era um bebê, hoje completa 5 anos... Agradeço a Deus por sua vida, e peço que continue abençoando e iluminando você!!! Te amo mais que tudo!!!

Arquivo particular

2 comentários:

  1. Nossa menininha encantadora, que AMAMOS MUITO!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, e está ansiosa pela vinda da Ariella, sua outra priminha que vai curtir de montão, pois adoooora crianças. Uma fofura que eu amo de montão.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...