segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Férias!!!

Gostaria de manter o ritmo: uma postagem por dia, de segunda a sexta. Imaginei que nas férias seria mais fácil, até para testar mais receitas, ler mais livros, deixar mais postagens programadas, mas não foi bem isso que aconteceu. Logo volto a rotina normal, e espero conseguir postar com mais frequência novamente.
Livros não me faltam para ler, graças a minha amiga Deise (Delírios da Deise), que me cedeu vários de seu acervo quando fui visitá-la no dia 15/09, para colocarmos as fofocas em dia e as filhas para brincar. O encontro foi uma delícia, matamos as saudades e as meninas se deram super bem. Adorei!!!
Já estou lendo um dos livros que ela me deu, e logo deixo minhas impressões por aqui.
Antes disso, reli um livro que tinha lido na adolescência e a sua continuação, que na época não sabia que existia. Mas isso já é assunto para outro post...

Um comentário:

  1. Também adorei o encontro. Precisamos marcar um próximo. Poderíamos marcar com a Raquel, queria muito conhecer a menina dela.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...