terça-feira, 19 de agosto de 2014

Minhas leituras – Parte 4 – Romances 2

Continuando a falar sobre os romances que li, porque um post só foi pouco...

Os livros do Nicholas Sparks, “Querido John” e “Um amor para recordar” são bem gostosos de ler, e nos ensinam, cada um do seu modo, a aceitar e entender o próximo, com suas limitações e seus defeitos.
O livro “Em Algum Lugar do Passado – Richard Matheson” é muito bonito, apesar de ser meio “maluco”. O amor por uma mulher que conheceu apenas por uma fotografia, faz o protagonista querer voltar no tempo, porque ela viveu muitos anos antes dele nascer. Ele se auto hipnotiza para conseguir encontrar com essa mulher no passado. Muito legal.
Quando li “Menina de Vinte – Sophie Kinsella”, gostei muito, e resolvi mergulhar de cabeça em “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”. Mas a decepção foi grande. Esse primeiro livro até terminei de ler, mas quando comecei a ler “Os delírios de consumo na 5ª avenida, logo larguei... não sei se o problema é comigo, que não sou uma consumidora compulsiva e não me identifiquei com a Becky mesmo, ou se o livro é chato de fato, porque só fala das compras excessivas que ela faz e das estripulias que faz para escondê-las dos outros...

Um romance que precisei pegar duas vezes para me convencer a ler foi “Comer, Rezar, Amar –Elizabeth Gilbert”. Na primeira vez, me entediei logo no começo e larguei. Na segunda fui um pouco mais perseverante, e acabei gostando do livro.
Mais um romance adolescente, bem bacaninha: “Como fui esquecer você – Jennifer Echols”. Muito fofo!!!
Quem acredita em reencarnação, ou se interessa pelo assunto, vai gostar dessa história, que dizem ser verídica, “Minha Vida em Outra Vida – Jenny Cockell”. É muito interessante, e muito bonito também.
O livro de Karen White, “De volta para casa - Ate onde e possível”, mostra o reencontro de Cassie com sua família e com um passado que ela preferia esquecer. Muito bonito também.

http://quadrinhosdobem.blogspot.com.br/2012/02/desenhos-de-livros-para-colorir-e.html



2 comentários:

  1. Comigo foi ao contrário, acabei abandonando Menina de Vinte e adoro os da Becky. Também não sou consumista, minha fase de gastar já acabou, mas eu acho ela muito louca, cada desculpa esfarrapada que ela dá pra esconder os gastos, me fazem rir demais.

    Gosto do Nicholas Sparks, mas os últimos que li parecem que ele só estava enchendo linguiça. Mesmo assim leio os livros dele, kkk.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro da Becky até foi, mas o segundo já achei sem graça. Quero ler mais do Nicholas, vamos ver o que rola.
      Obrigada por sempre comentar!!!
      Beijão

      Excluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...