segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Minhas leituras – Parte 3 – Romances 1

Nada como ler um bom romance para aquecer o coração... histórias bonitas, desfechos surpreendentes, amizades eternas, amizades desfeitas, personagens por quem nos apaixonamos ou que odiamos, às vezes mudamos de opinião sobre alguns com o decorrer da narrativa...
Os livros da Emily Giffin, “O noivo da minha melhor amiga” e “A noiva traída”, contam os dois lados de uma mesma história, porém, são independentes. Não é extremamente necessário ler um ou outro primeiro, mas é legal ler os dois. Atualmente terminei de ler “Questões do coração” (extremamente influenciada pela resenha do Delírios da Deise, e só tenho a dizer que concordo 100% com a resenha... gostei muito do livro), desta mesma autora, e nele aparecem os personagens principais de “O noivo da minha melhor amiga” como irmão e cunhada da personagem principal.
Achei muito bacana “A filha da minha melhor amiga – Dorothy Koomson”, sobre amizade, amor, responsabilidade e como alguns segredos podem mudar nosso destino e nossos sentimentos.
Impressionante como mudei de opinião sobre o personagem Matt durante a leitura de “O Diário de Suzana para Nicolas – James Patterson”. O autor foi muito inteligente em sua narrativa, porque nos conduz da vontade de socar a cara do cidadão à vontade de pegá-lo no colo e levar para casa. Impossível não se emocionar. Lindo e apaixonante. Vou ler de novo, com certeza.

O que falar dos livros da Marian Keyes? Histórias leves e personagens que poderiam ser nossos melhores amigos. O primeiro que li foi “Melancia”, e apesar de acha-lo meio melancólico no início, fui em frente e gostei bastante, tanto que depois fui lendo um atrás do outro, com muita vontade de experimentar vinho branco (o queridinho das personagens) e conhecer a Irlanda (onde se passam a maioria das histórias)... “Casório”, “Cheio de charme”, “É agora ou nunca”, “Férias”, “Los Angeles”, “Sushi” e “Um best-seller pra chamar de meu”.

http://quadrinhosdobem.blogspot.com.br/2012/02/desenhos-de-livros-para-colorir-e.html

2 comentários:

  1. Não conhecia esses livros da Emily: O noivo da minha melhor amiga e A noiva traída. Vou procurar pra comprar.

    Quer dizer que O Diário de Suzana para Nicolas é bom? Vou dar uma chance pra ele então, kkkk.

    Dos livros da Marian Keys só gostei do Melancia. Li Férias e achei muito chato. Los Angeles acabei abandonando, mas não era de todo mal, acho que vou dar mais uma chance pra ele, kkkk.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Deise, "O noivo da minha melhor amiga" é a história do Dex e da Rachel (irmão e cunhada da Tessa), como eles se envolveram. O "A noiva traída" conta o lado da (ex)noiva dele, melhor amiga da Rachel, durante o noivado e após o rompimento. São bem legais os dois, eu li primeiro "O noivo...".
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...