sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Minhas leituras – Parte 2 – Dramas

Gostei muito dos dramas “A chave de Sarah - Tatiana De Rosnay”, e “Uma vida interrompida - Alice Sebold”. Não tem como não se envolver e se emocionar com a história dessas meninas.
Outro drama, que só me cativou na segunda tentativa de leitura foi “A menina que roubava livros - Markus Zusak”, também bastante envolvente.
Gostei bastante do livro “O Menino do Pijama Listrado – John Boyne”, e também do “A cabana – William P.Young”.
Os livros do Khaled Hosseini (“O caçador de pipas”, “A cidade do sol” e “O silêncio das montanhas”) também me prenderam e chocaram bastante. São muito intensos e sofridos.

E os mais recentes, “Corações Feridos – Louisa Reid” e “Minha irmã mora numa prateleira – Annabel Pitcher ” (minhas impressões aqui e aqui).


http://www.hiro.art.br/widonid/2009/11/18/livros-livros-e-muitos-livros-para-ilustradores-lerem-e-desenharem-depois/

2 comentários:

  1. Não li nenhum desses livros. Não gosto muito de dramas, pesam meu coração, kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me envolvo um bocado nos livros, mas adoro!!!
      ;)

      Excluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...