quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Minhas leituras – Parte 1 – Sequências, sagas, trilogias

Era para ser um post só, citando os livros que lembro de ter lido e gostado, mas comecei a escrever e o assunto foi se alongando tanto que rendeu 5 posts...

Que a leitura nos transporta para outros mundos, e muitas vezes nos deixa com a sensação de fazer parte da história, é um fato. Recentemente, vivi cerca de 6 meses em Westeros (As Crônicas de Gelo e Fogo – Game of Thrones – George R.R.Martin), no meio de reis, rainhas, assombrações e outras fantasias. Foi muito legal, e agora aguardo ansiosa o lançamento do sexto livro, para viver mais um pouquinho nesse mundo e saber como vai terminar essa história.
Antes disso, passei uma temporada em Forks (Saga Crepúsculo – Stephenie Meyer), vivendo entre vampiros e lobisomens, e também gostei da experiência. É um romance adolescente gostoso de ler.
Conheci também a sala de brinquedinhos de Christian Grey (Trilogia 50 Tons – E.L.James), e sua personalidade conturbada. Embora tenha achado o livro bacana, não teria paciência para lê-lo de novo. Na minha opinião, é uma versão “picante” da Saga Crespúsculo.
Ainda na linha das sequências, li a trilogia Jogos Vorazes (Suzanne Collins), e achei bem bacana.
Aguardo ansiosa o terceiro livro da sequência de “Feita de fumaça e Osso – Lainy Taylor”, sequência cheia de fantasia, anjos e monstros também. (minhas impressões aqui)

http://ipemsp.wordpress.com/2010/05/11/ipem-sp-lanca-campanha-inedita-para-arrecadacao-de-livros/

2 comentários:

  1. De Jogos Vorazes gostei mais do primeiro livro. Das Crônicas de Gelo e Fogo o terceiro foi melhor, parecia que escorria sangue, de tanta gente que morreu naquele livro, kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...