sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Minhas impressões – Seis Anos Depois – Harlan Coben

Posso descrever esse livro em uma palavra: INTRIGANTE. Da primeira a última página, ele vai ligando um mistério a outro, uma pessoa a outra, e tudo parece interligado e ao mesmo tempo desconectado. É impressionante, é muito bom. Para quem gosta de mistério e um pouco de suspense, recomendo mesmo. Minha única crítica é que o protagonista parece meio “MacGyver”... até agora não sei como ele conseguiu sobreviver a tantas investidas contra sua vida.
A história prende a atenção, e é quase impossível largar o livro depois de ler as primeiras páginas. Dá vontade de descobrir o que está por trás da situação toda, querer saber se Jake de fato não “sonhou” com tudo o que viveu ao lado de Natalie, se ela existe mesmo, e o porque de aparentemente ter desaparecido do mapa. A partir do momento em que ele descobre que o suposto marido dela tem outra viúva, Jake mostra uma grande força de vontade de descobrir o paradeiro de Natalie, e o verdadeiro motivo por trás do que aconteceu e de todos que começam a ameaça-lo e dizer para que pare com sua busca. Quanto mais pedem para parar, mais ele se enrosca nessa história maluca, e nós leitores também.
É um bom livro para "virar" filme.


http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7608415


Nome: Seis anos depois
Autora: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Sinopse
 Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la. Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos. Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa. Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7608415

4 comentários:

  1. Adoro as histórias do Harlan, estou doida pra comprar esse livro! Bom saber que é bom assim.

    Jany, estive pensando, quando quiser algum livro emprestado, passa aqui em casa ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É bem bom mesmo, recomendo. Foi o primeiro que li desse autor, e gostei bastante.
    Obrigada, vou sim, aí já colocamos os papos em dia!!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Daqui uns dias estarei de férias, aí combinamos!!!
      Beijão!

      Excluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...