segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Esmalte da vez – Marrocos, Beauty Color

Adoro as fotinhos de unhas e esmaltes da semana nos blogs que acompanho. Gosto de esmaltes, mas não sou muito habilidosa na arte de pintar as unhas, e nem tenho tempo ou paciência de ir ao salão para isso. Já fui algumas vezes, e em várias me arrependi, porque ficou muito semelhante ao meu “meia-boca” feito em casa.
Tenho alguns esmaltes na minha caixinha, então porque não usá-los? Vou tentar fazer as unhas com mais frequência para colocar as fotinhos por aqui. Será que engrena?

Essa fiz na sexta-feira, para o final de semana:

Arquivo particular

Gosto muito dessa cor, e acho que combina com inverno. Passei 2 camadas, porque queria que secasse rápido, mas acredito que ficaria melhor com mais uma camada.
Não é um primor de manicure, mas dá pro gasto, né?



2 comentários:

  1. Bem assim Jany. Fui umas duas vezes fazer as unhas e ficou pior que as que eu faço. Tentei postar foto de unhas pintadas lá no blog, mas sou péssima pra fazer a limpeza. Acabei desistindo. Espero que você persista.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...