quinta-feira, 3 de julho de 2014

Meus textos - Sou como sou

Sou assim...
Nem boa, nem má
Nem a mais bela, nem a mais feia
Sou normal... se é que posso me definir assim
Um mix de dúvidas e certezas
Uma rebeldia acumulada, escondida
Um excesso de zelo por nada
Um excesso de relaxo por tudo
Uma saudade do que não fui
Um desejo de um dia ser
Talvez melhor, talvez pior
Simplesmente diferente
Nesse trem desgovernado que é a vida
Tento dar o melhor de mim
Pode não ser o suficiente
Para quem quer mais e mais
E na ânsia de agradar
Acabo deixando a ansiedade me domar
E volto a ser o que sou
Errando os mesmos erros
E seguindo os mesmos (outros) caminhos

(imagem original no endereço http://salto15vermelho.blogspot.com.br/2010/11/pensando-na-vida.html)

4 comentários:

  1. Texto seu? Adorei e me identifiquei!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas da minha cachola... rsrsrsrs
      Que bom que está gostando!!!
      Beijos

      Excluir
  2. também curti... =D
    'dorei seu blog! <3 <3 <3
    Despretensioso e delicioso de ler!
    Bjoooo!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...