terça-feira, 22 de julho de 2014

Meus textos - Pessoas especiais em minha vida

Aí naquele minuto de bobeira, você começa a brincar de faz de conta... Volta para o passado, e vai se perguntando “E se...?” e começa a imaginar coisas que poderiam ter sido e não foram, um motivo aqui, uma decisão acolá, e tudo poderia ser diferente do que é hoje.
E se não tivéssemos saído da minha cidade natal? Eu seria uma pessoa diferente se ainda morasse lá?
Mas nós saímos de lá, e depois disso moramos em 3 lugares (totalmente) diferentes antes de chegar onde moramos hoje. O que seria de mim se não tivéssemos saído da cidade A, B ou C?
Aí chegamos em Curitiba, e a vida foi acontecendo como tinha que ser. Novos amigos, novas escolas, novas escolhas. Algumas dessas escolhas já faziam parte das minhas próprias decisões.

E passo a passo, minha história foi sendo escrita. Algumas pessoas entraram e algumas pessoas saíram da minha vida, outras pessoas escolheram ficar nela e me ajudam a escrever uma nova história a cada dia: Meu marido, minha filha, meus pais, minhas amigas, e tantas outras pessoas queridas que fazem parte da minha vida... Só tenho a agradecer a Deus por me proporcionar participar da vida de tantas pessoas especiais...

2 comentários:

  1. Eu acredito que TUDO o que acontece em nossas vidas nos leva a momentos importantes. Tudo o que aconteceu comigo me levou a ter minha filha, minha vida, por isso não mudaria nada do meu passado.

    Adorando o blog.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...