quarta-feira, 30 de julho de 2014

Menininha ou moleca?

Nem um, nem outro... Deve haver alguma categoria intermediária, porque menininha com certeza eu não sou, mas também não sou moleca. Nunca fui de passar batom todos os dias, fazer unha toda semana (também não sou uma ogra não... rsrsrs), ir em salão toda hora, etc e tal. Também não sou moleca, não era de brincar na rua, jogar bola com os meninos, viver com os joelhos ralados. Nada disso. Brincava de boneca, e gostava (ainda gosto) de ler.
Hoje em dia até me forço um pouco a ser mais menininha, usar um batom, um rímel, mas confesso que nem sempre me empolgo muito com tudo isso. Como posso ensinar minha filha a ser vaidosa, se eu não sou nenhum modelo de vaidade? Ela por si só já é um tanto moleca, mas adora um batom. Como ela ainda é muito criança, não incentivo ainda, vou esperar ela crescer um pouco mais para incentivar que ela tenha essa vaidade que eu não tenho.



Imagem retirada de http://thamireslucena.blogspot.com.br/2013/05/causas-contos-da-sophia-universidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...