domingo, 13 de julho de 2014

Cozinhar já foi um pesadelo

Não sou nenhuma cozinheira de mão cheia, e confesso que já cometi muitos erros culinários, mas hoje, depois de 7 anos de casada posso dizer que me viro bem. Minha  mãe inventa muitas coisas na cozinha (eu não tenho esse dom), e acho que cozinha muito bem, mas quando eu era solteira, eu não tinha lá muito interesse em aprender... Casei sabendo fazer arroz e fritar ovo (ou quase isso)... Mas não me acomodei, fui logo tentando fazer um feijão, temperar e fritar um bife, e entre tentativas e erros (que não foram poucos), fui ajeitando os temperos e hoje já é mais tranquilo encarar o forno e fogão... Procuro receitas na internet, vou testando, adaptando, e vamos que vamos!!!

Um comentário:

  1. Comigo foi o mesmo. Logo tive a Isa, coitada, passou muito sufoco. Mas também me viro bem. Ainda be que existe internet, pra ajudar naquela receita ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...