sexta-feira, 11 de julho de 2014

Calma e Paciência com crianças [como? (até) quando?]

Estão aí duas coisas que eu deveria ter (de sobra) e me faltam (e muito)...
Espera-se de uma boa mãe que tenha toda a calma e paciência do mundo para lidar com seus filhos... Acho que (será que sou só eu???) vim com defeito...
Agradeço a Deus pela saúde e disposição da minha filha, isso é fato. Só que ela tem um dom para me testar que sei lá, me tira do sério...
Ela tem personalidade forte, é cheia de manias e vontades, e A-D-O-R-A me contrariar...

Já ouvi (li) falar por aí de “Adolescência da Infância”, e acho que é exatamente essa fase que a minha pequena está passando... Se vai melhorar, não sei... Se é um “tira-gosto” do que será daqui a 7, 8 anos... Ai de mim...

Um comentário:

  1. Eu tenho pavor só de pensar na adolescência da Isa.
    Por outro lado ela é uma criança muito boazinha, o que também me preocupa. Fico pensando se não somos pais muito severos. Acredito que a gente tem que achar um meio termo. O difícil é isso, saber onde fica o bendito meio.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...